14.11.07

arte lisboa 2007

feira de arte contemporânea - arte lisboa 2007

esta é mesmo a única fotografia que ficou da feira de arte contemporânea - arte lisboa 2007 (consegui levar as duas baterias da máquina descarregadas).
desde que estou cá estou, tenho sempre tentado ir à arte lisboa (salvo o erro, só no ano passado é não fui!). não pondo em causa o impacto desta feira nem se é uma verdadeira oportunidade para os artista, o que é certo é que noto uma maior afluência. é óptimo o facto de podermos, num só espaço, ver o melhor de muitas galerias nacionais (e alguns internacionais). no entanto, fico cansada de num curto espaço de tempo consumir tanta informação. prefiro o ambiente de galeria, mais calmo, com mais tempo, consigo olhar e reflectir com os meus próprios timings, sem que me acotovelem. mas tenho de concordar: ...é uma oportunidade para as suas obras serem apreciadas por um público mais vasto e diversificado do que aquele que frequenta galerias (isabel carlos, curadora da project-rooms, na visão de 1.novembro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.