15.11.07

-o|o-

e na terça os meus óculos partiram-se. puf, assim ao meio, enquanto os limpava. nem fita-cola nem super-cola-três nem nada. e, como qualquer míope há já quinze anos, sem óculos fico totalmente desorientada. não consigo cozinhar. não consigo ir às compras. não consigo passar muito tempo em frente ao computador (os olhos cansam e a cabeça dói). assim, tenho lido revistas, que andavam aí por casa à espera que alguém lhes lesse. não é bom mas é melhor que ficar parada.
preocupações: projecto, o trabalho que me comprometi a fazer e a peça de teatro na sexta.
consulta? só na segunda à tarde, menina!
ai ai

3 comentários:

  1. As lentes dos meus saltam quando os limpo, porque a armação é super flexível. No princípio assustei-me, agora já me conformei e até é bom que não se partam, só dobrem.

    Eu sou míope a sério, com muitas dioptrias e desde pequena (mas com lentes de contacto), e como passei muitos anos sem descobrirem que eu via mal, aprendi a ver o mundo com a minha miopia. É engraçado, porque pensam que não consigo ver nada sem óculos, mas no fundo, é uma questão de aprendizagem.

    ResponderEliminar
  2. Eu fui míope desde os meus 12 anos até aos 25. Muitos anos com óculos e com lentes de contacto. O ano passado fiz a operação a laser. Digam o que quiserem (há muita gente contra esta cirurgia), foi a melhor coisa que fiz na vida. Hoje sou uma "mulher livre". Parece banal, mas o simples facto de acordar de manhã, abrir os olhos e ver sem precisar de mais nada, para mim é milagroso. Eu era super míope.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Podes utilizar a fotos sim, não há problema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.