4.4.16

tumblrs

Na sexta fui jantar com uns amigos e, entre conversas, referi que estava a pensar voltar a reanimar os meus dois tumblr. E o que ouvi foi 'mas ainda há quem siga tumblrs?'. Bom, eu sigo. E 'ainda pões fotografias no flickr?'. Sim, também.

colher para si coisas dispersas
a gente não quer só comida

7 comentários:

  1. Respostas
    1. se calhar já estamos démodés :P
      o tumblr perdeu para o pinterest? e o flickr para instagram? será?

      Eliminar
    2. Oh não. Eu sigo mais tumblrs que têm conteúdo do próprio, mas em vez de usar blogspot ou wordpress, escolheram o tumblr. E uso o flickr para atualizar o meu blog! às vezes sinto-me mal de andar tão espalhada pela internet :p

      Eliminar
    3. Ahh como te percebo. Também tenho sei lá quantas contas em sei lá quantas redes. Tudo espalhado pela internet :/
      Quanto ao tumblr, agora ando a descobrir alguns com conteúdo próprio e muito interessante. Tanto que, nestes últimos dias tenho pensado numa migração para lá e tudo. Não achas que o blogger parou no tempo? A app é um desastre pegado. Mesmo no browser e comparando com outros (o tumblr é de facto um bom exemplo), deixa muito a desejar. A alteração do template, a publicação, o inserir fotos. Há uns dez anos funcionava, agora acho-o meio obsoleto e nada prático. Ainda estás no blogger, não estás? Nunca pensaste mudar?

      Eliminar
    4. Não só pensei em mudar como fiz o teste no inicio deste ano (para o tumblr, especialmente porque a atualização ia ser muito mais fácil e os modelos estão mais dinâmicos e modernos), mas voltei para o blogger porque... não sei, sabe a casa.

      Eliminar
  2. Isto das plataformas é tudo relativo… Achei que devia dizer isto, peço desculpa pela intrusão*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.