16.11.07

trabalhador brasileiro



na segunda à noite fomos ver, ouvir e dançar ao som de seu jorge, no coliseu. foi um grande concerto. magnífico! apresentou o novo cd - américa brasil, sem deixar de passar pelos outros álbuns.
conheci-o com o mtv apresenta seu jorge (2004?) e depois com o ana & jorge: ao vivo com ana carolina. ambos ao vivo e ambos excepcionais. só mais recentemente ouvi o samba esporte fino. e talvez por conhecer bem os álbuns ao vivo, é que queria mais. e ele no coliseu foi igualmente bom. não tinha os metais mas tinha o violino, o que deu outro registo musical. no entanto, adorei! foram três horas intensas, de boa música!
destaco o zé do caroço, que talvez por ser uma música mais calma levou, a que muitos casais manifestassem os seus sentimentos (beijos, abraços...) possivelmente sem ouvirem com atenção a letra...:



e também ouvimos jp simões (fez a primeira parte). confesso que não estive atenta e só ouvimos umas três músicas.
-
título: trabalhador. uma música do américa brasil. aqui com uma montagem super parola.
-
a fotografia não é minha (que eu não levei máquina). é do josé goulão, que me autorizou a colocá-la aqui. obrigada! mais fotografias. e outras dele.

1 comentário:

  1. :)
    A este não fui. Fui da outra vez e foi um espectáculo inesquecível, com a estrutura perfeita: surpreendente, mas perfeita. Depois explico-te melhor, que agora estou a morrer de sono e vim só fazer o périplo pelos blogs antes de dormir... :)
    (E continua um pão?)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.