5.6.06

aliviada, finalmente

Espero que não tarde muito a ficar sózinha, cá por casa. Hoje, após uma ridícula discussão criada por ela (...a bruxa, para não lhe chamar pior; até lhe dediquei um desenho bem feio) por um motivo, também ele ridículo, as limpezas da casa. Só mesmo uma pessoa como estas para discutir acerca disto. Se ela dialogásse mais isto não teria acontecido. Ouvi, ouvi, ouvi. Ouvi bocas. "...tive de comprar uma televisão porque não podia usar a da sala, porque estás sempre na sala!!" ou "da última vez, deixaste bem claro que não me querias na sala", entre muitas outras. O problema é que ela é anti-social. Se eu estou na sala, ela nem vem para a sala. Se estou na cozinha, volta para trás, fecha-se no quarto e espera que eu sáia. Para além disso, não aguentei o ar de arrogante, que tanto a caracteriza. Disse-lhe que não estava para a ouvir, a ela e às suas discussões da treta. E disse-lhe (finalmente consegui) que não a queria mais cá! Fiquei nervosa, como sempre. Se ela tivesse cá em casa, já lhe teria dito para arrumar as malas, assim que pudesse, i.e., o mais rápido possível e rua!!! Mas, como é óbvio, a seguir à discussão, foi embora. Ela e o seu pau mandado. Ele tem de ser muito boa pessoa para conseguir aturá-la.
Amanhã, já cá não estou, em princípio. Só volto, nem sei quando. Assim que tiver com ela novamente, dir-lhe-ei para sair.
Reflecti. Cheguei à conclusáo que toda esta situação, fez-me crescer ainda mais. Evoluí. Aprendi. Afinal, é com os erros que se aprende. Espero que me tenha servido de lição.
Quem muito se baixa o cú lhe aparece.
Depois é pôr anúncio, no jornal (?), na faculdade, para alugar o quarto. Espero que tenha mais sorte. Não queria uma caloira. Já passei por isso. O alvoroço, a irresponsabilidade e a euforia é mais que muito. E eu já não tenho paciência para isso.
Devia era pôr um anúncio no jornal, super descritivo. Gostava de encontrar alguém um pouco mais parecido comigo. Ou pelo menos, com alguns gostos idênticos. Sei que vai ser difícil. Mas vai ter de ser.
Para já, sinto aliviada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.