26.5.06

a ressuscitar

Fim de aulas, início de muito trabalho. Mesmo assim, deu para hoje ir ao Campo Pequeno ver a renovadissíma Praça de Touros. Só é pena que isso implique o regresso das touradas.

Vou ouvir O Melhor Ao Vivo no Rivolitz, de Sérgio Godinho, enquanto espero espero... ainda sem jantar feito e sem vontade de o fazer. E enquanto tento esquecer o dia, que não foi dos melhores de certeza. Acho incrível, o estado de inércia de todos, o típico "deixa andar" sem preocupações. Acho incrível como passam, tão rapidamente, de seres inertes a sanguessugas. Chupistas. Sugadores. Parasitas. Ainda pior, com falsos moralismos. Depois sussurram acusações: EGOÍSTAS. Já para não mencionar as proximidades.
Irritam-me grandes proximidades a quem não dei confiança para tal. Mas quem pensam que são? Não gosto, se quer, de sentir o roçar das mãos, pele com pele... corro para a casa de banho. Há nisto tudo um grande exagero. Mas será da minha parte?

...

Prefiro, por hoje, nem pensar mais nisso. Ninguém merece.

Fiquei contente ao saber que já tenho, pelo menos um, visitante assíduo.


...

Estou furiosa com os Correios. "Ahh sim sim, em correio azul, chega a Évora, na sexta-feira. É garantido". INGÉNUA. Não chegou. Passo de egoísta para ingénua, em meia dúzia de linhas. Que merda de dia.E para completar, o início da noite também não será grande coisa. Fui atingida pela inércia dos outros.
Para combater tal desastre, talvez vá fazer uma torradinhas e um leite de chocolate (que belo jantar macrobiótico...) e retomar os meus pequenos projectos de tricot. Ou talvez, arranjar forma de recuperar o que os CTT fizeram questão de perder. Ou talvez, pensar em ementas, amanhã é dia de feirinha no Príncipe. Ou talvez, ficar deitada no sofá a não fazer, rigorosamente nada.

Vou tentar ressuscitar os tremoços marginais.

(não estou a conseguir publicar este post... que merda de dia!!!)
(diz que não estou ligada ao blogger... vou tentar pela 3ªvez)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.