25.5.06

Da vida

Grande azáfama. Era bom que os dias esticassem consoantes as nossas necessidades. Era muito bom.
Ando envolvida com os trabalhos, grupos, frequências, estudo, vegetais e mais vegetais...
Sem tempo para mais nada, tomei a opção de reduzir ao máximo os meus voos pela internet, pelo menos durantes uns tempos (até isto acalmar).
Claro que existe também um lado positivo, não tenho visto televisão (ou melhor, por vezes, vejo a 2 - telejornal, documentário, não mais). E nem sinto falta. Estou bem assim.
Começo a achar alguma piada a isto de ter um blog. Enquanto escrevo, obrigo-me a repensar no dia, serve para fazer uma pequena e rápida reflexão.
Nestes dias, que nada escrevi, ocorreram algumas situações que gostaria de as ter registado, aqui mesmo. Mas, tal como as piadas, que só têm realmente piada na altura, agora já não é oportuno referi-las.

Descobri que sou uma pessoa muito mas muito insegura.
Não descobri o porquê de desviar o assunto, quando me pedem o site do blog, de tal modo que acabo por não o revelar. Insegurança? Medo de achar isto tudo ridículo??? Aliás, aqui não há nada de muito interessante para se ler... só situações normais da vida normal de uma pessoa perfeitamente normal.
.
.
.
Começo a sentir o peso do dia em cima... e a cama já aqui ao lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.