1.3.07

por volta das sete da manhã

Sonhei. Como quando acordei lembrava-me de tudo, fui buscar o diário gráfico (que de gráfico tem muito pouco) e escrevi detalhadamente o sonho ainda meio a dormir. Aborrece-me transcreve-lo para aqui. Basicamente, enquanto dormia o meu cérebro não parou de pensar e de continuar a visita que eu não quis terminar. Admirei por uns instantes uma parte da cidade. Não continuei por que já era de noite, tenho de lá voltar mas com sol. (de ontem) Passeei-me pelo sonho dando continuidade ao passeio bem real. Não terminou da melhor forma. Às tantas, estava num bairro de habitação social problemático bem no meio de uma confusão entre dois diferentes grupos etários (seria?). Com pedras a partirem vidros e a voarem por cima mim. Conheci uma menina a c, deixou ao meu critério o nome... cristina? carlota? carla?, que tinha piolhos (dito por ela). Entretanto acordei e não dormi mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.