1.3.07

do dia:

Da cozinha: massa + pimentos refogados, corintos, tomate e muitas sementes de sésamo + molho de acompanhamento uma medida de azeite, outra de vinagre de cidra e duas de molho de soja. Misturar tudo. E ainda uns bifes de seitan com muita cebola.
-
Fui passear pela zona. Encostado a um caixote do lixo: móvel à sixties, lindo, só não o trouxe porque para além de estar sozinha não tinha onde o meter + caixa grande de madeira à sixties e não a trouxe pelas mesmas razões. Subi, sem saber que aqui havia muito para subir e sem saber onde ia parar. Admirei por uns instantes uma parte da cidade. Não continuei por que já era de noite, tenho de lá voltar mas com sol.
De regresso vinha a pensar, há quatro anos que moro na mesma freguesia e ainda não lhe conheço os cantos à casa. Estes dias vou partir à descoberta e a freguesia até é grande e simpática.
-
Agora uso o rato ora com a mão esquerda ora com a mão direita. Também sempre quis escrever com as duas, chegava a fazer exercícios durante horas para treinar a mão mais esquecida. Mesmo assim é sempre a mão esquerda a que mais trabalha e o pulso direito o que mais reclama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.