24.11.06

no monte


monte, originally uploaded by neftos.

Se actualmente trabalhasse, estaria de baixa para introspecção. Como não trabalho mas tenho muito trabalho, lá vou trabalhando.
-
Estamos quase no fim da semana bio. Fico contente por, cada vez mais, os hipermercados e pequenas mercearias conterem estes produtos. Falo, por exemplo, do Jumbo de Alfragide. Quando não consigo ir à feirinha contento-me com os produtos desde-há-muito-nas-prateleiras dos hipermercados. Desta vez foi diferente, agrada-me olhar para o frigorifíco e fruteira e ver tudo biológico. O preço? Nem noto se é realmente mais caro, a quantidade que compro nunca é muita e dura muito mais tempo até ficar pronta-para-ir-para-o-lixo. São muitas as vantagens de se comer biológico e eu já aderi por completo.
-
Gosto da arte nova, da arte deco e por isso ainda hei-de comprar este livro. Após um olhar mais atento, alguns desses livros entraram directamente para a minha wishlist. Ainda hei-de publicá-la ou torná-la pública e pode ser que apareça debaixo de alguma árvore.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.