30.5.06

a ouvir Elis

Ignorante. Burro. Por vezes são proferidas em vão. Ofendem. Magoam. Afastam. Tento ter particular cuidado com elas. Mas o sentido destas palavras pode ser transmitido, também, por atitudes e gestos. Tento ter cuidado com eles. Não há pior do que nos sentirmos que os outros pensam, que não somos capazes de realizar algo, por burrice. Ou que, a uma simples frase, desatam a rir como se fossemos ignorantes. A mim, só me dá vontade de chorar.

Por motivos mais fortes, tive de voltar aos correios. Decidimos fazer queixas. Eu, nos CTT. Ele, na CP.Eu, por ainda não ter chegado. Ele, por ter chegado 3 horas depois. A minha reclamação não vai adiantar de muito, mas vale o esforço. Desta vez, enviei a minha cartinha registada. Se se perder, pelo menos, sou indemnizada.

Há muito tempo que frequento o Flickr. Já nem me lembro como fui lá parar. Ao fim de algum tempo a ver fotografias de outros, acabei por aderir. Gostei. Só que já atingi o limite do mês e não me apetecia desembolsar 25€ (para já), para o serviço PRO. Tenho de ver como se comporta o limite de megas nos próximos meses.

Aproveitando os últimos segundos de pausa, das redes urbanas, ouço a Maria, a Madalena, a Rosa e os Marcianos, enquanto preparo a metodologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.