31.10.18

imprevistos de 2018

Pouco antes de começar a doSEMENTE, o meu portátil que tinha quase dois anos morreu subitamente. Uma motherboard que supostamente apanhou água e que não deu para activar a garantia. Guardei-o estes anos todos com um disco que correspondia aos anos de 2010 e 2011.

Em 2012, a doSEMENTE nasceu no velho computador na minha irmã. E a meio desse ano lá comprei o meu portátil. De setembro-2012 a outubro-2018. Sem backups da doSEMENTE (como é possível?). Actualmente já tinha alguns (poucos!) documentos deste ano, no google drive e as fotos no google fotos, desde 2016. Mesmo assim, o sentimento de vazio-fotográfico de 2012 a 2016 ou a ausência de histórico da minha marca é terrível. O disco já passou por duas tentativas de recuperação de informação e nada. Já chorei sobre o assunto, agora é seguir em frente e aprender a lição.

Entretanto fui buscar o disco do outro portátil, o tal que ficou parado em 2011, e é tão estranho. Numa altura que a doSEMENTE nem existia, ainda trabalhava no ikea e a minha vida tinha acabado de dar a primeira (de muitas) reviravoltas.

Em 2011 ouvia em repeat Let England Shake.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.