25.5.09

...

afinal está a demorar mais do que eu previa. como tudo. enquanto isso, por aqui anda tudo mais parado (mas não abandonado).

este fim-de-semana voltei a participar num passeio pelo concelho de tavira. desta vez fomos aprender como se transforma o barro em ladrilhos, telhas e tijolo burro. tirei algumas fotos que ainda estão na máquina. tirando isso (e uma agradável conversa que me fez ter a certeza que sim, é possível) o fim-de-semana foi passado em casa. de portátil à frente. ora a ouvir chuva ora a aproveitar os raios de sol.

era para ter actualizado o blog entretanto mas não percebo porque não consigo fazer posts a partir do ipod. o blogger não se porta bem com o safari mobile. apenas me deixa escrever títulos (como no post anterior).

acho que nunca tive tantos emails por ver e blogs por ler. o que vale é que o google reader não passa de +1000 e assim não me assusto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.