11.12.08

um dia não

começou com um atraso de não sei quantas horas. depois foi a impressora, porque o tinteiro amarelo passou do prazo de validade. depois foi a minha conta online que ficou suspensa, porque o código não deu. com um dos items em standby fui para o seguinte. alterar cores e tramas etc etc. check, alterado. vai daí não consegui fazer o security nem o hyperlink devidamente. volta um passo atrás e altera tudo de novo. em suspenso continuam os anúncios, as impressões e o upload claro. ainda não avancei para a terceira tarefa (das mais importantes para hoje) porque pressinto que algo vai falhar também. possivelmente até será o scanner, talvez morra de vez hoje. e também me aborrecem as constantes deslocações. agora estou na secretária, que é onde estou melhor nas primeiras horas até começar a doer qualquer coisa (onde está a ergonomia?). mudo-me para a mesinha (e a pergunta volta a surgir), geralmente depois da barriga cheia. se quero imprimir (ou pelo menos tentar) vai tudo para o quarto. porque a impressora, espante-se, não cabe na sala então está em cima de um mini-móvel-biblioteca que por acaso até tem blusas. se quero digitalizar, vai tudo para o sofá. que o scanner está no sítio dos dvds. pior é quando quero usar a máquina de costura. vai tudo para o chão. também é tecnicamente impossível ter um livro ao lado do portátil. e tricot só no sofá (não é que me chateie muito), que por acaso é para duas pessoas e nós cá somos três mais um gato. então volto-me a deslocar.
o é pequena mas acolhedora hoje decididamente não pega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.