4.11.08

??

está a ser penoso, rever os últimos seis anos da minha vida. pior ainda, seleccioná-los.
pronto, deixei de adiar o inadiável. deixei de (me) dar desculpas.
estive doente... estive a ler um livro... estive a ver se chovia... agora é o doclisboa, não dá... estive a arrumar... agora é para fazer o jantar...
o que eu (penso que) queria mesmo, (acho que) não passa por aí. mas vou-me limitar a fazer como-deve-ser. depois logo se vê. mas se não tivesse que pensar em dinheiro, sei o que faria (ou o que não faria).
[como diz a nazaré, só não quero é andar frustrada e depois obrigar os filhos a fazerem aquilo que não consegui!]
e depois, até pode ser que não seja assim. ou que a coisa demore e tudo (aparentemente) se resolva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.