15.4.08

carro

o carro voltou para a oficina. é sempre mais qualquer coisa. desta vez, era uma correia de não sei o quê, que nos custou mais de cento e vinte euros. e saímos de lá a saber que há óleo no motor. e que é urgente. e que deve ser caro. o que é uma grandessíssima merda.
com o dinheiro que já gastámos no carro, já teríamos passe para pelo menos um ano, com certeza. se não fosse a nossa necessidade de regulares viagens (com algum conforto e quase sempre com muita tralha), acho que me desfazia do carro. cá vive-se bem sem carro. aliás, continuo a usar bastante o autocarro e metro. mas depois há as compras. o querer ir ali e acolá durante o fim-de-semana sem perder eternidades à espera. ou o querer ir para fora vezes sem conta. mas sem carro, anda-se muito mais a pé. conhece-se muito mais e melhor. e é menos um €peso€ mensal.
...
enfim... uma chatice!

3 comentários:

  1. quando oiço queixas sobre carros fico a gostar, ainda mais, da minha bike e das minhas perninhas :)

    ResponderEliminar
  2. assinado: Umbiga



    (esqueci-me)

    ResponderEliminar
  3. nem precisavas de assinar... soube logo que eras tu :D
    e vivás bikes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.