13.12.07

feira da estrela

rita na feira da estrela

como já referido, no sábado fui à feira da estrela.
tudo muito animado, muito colorido mas infelizmente vê-se pouca inovação, sem grandes novidades. ou seja, muito do mesmo (com algumas excepções), já visto e revisto em feiras deste género e às tantas começa, mesmo, a fartar. com preços elevados (para a qualidade da peça... a meu ver) para depois andar meia dúzia de passos e ver algo muito muito parecido.
de qualquer forma, é de se louvar iniciativas como esta. o jardim estava animado, cheio de gente, com vida e é sempre bom acontecerem estas feiras para que se possa mexer, tocar e comunicar com quem vende (para além do monitor, via blog, via email...).
registei algumas (e respectivo criador) que me agradaram.


fita cola

:: gostei de algumas destas malas da ammadesign
:: ideia bastante interessante (que já conhecia só não sabia onde se compravam) para a reutilização dos sacos de plástico
:: e os colares (ou cachecóis?) bagbagmary

nova almofada

tive ainda de conversa com a rita (eu não me calo!) e acabei por comprar uma belíssima almofada. elogiada por todos cá em casa. até o fígaro tem agora a mania de dormir encostadíssimo à almofada.

5 comentários:

  1. Eeeeeh! Esse colar da foto da badbadmary é meu!!

    É lindo e tem recebido muitos elogios. É daquelas peças que fica bem com qualquer coisa e parece sempre muito especial :)

    ResponderEliminar
  2. é raro ver-me em fotografias assim, a trabalhar...
    Obrigada!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Foste no Sábado e eu estive lá no Domingo. Devia fazer um ano desde que nos conhecemos no Prícipe real :)

    ResponderEliminar
  4. ana margarida: ena, boa memória! não sabia que ias lá estar também... e estou mesmo a precisar de um novo par de brincos. para quando uma próxima feira? ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.