17.12.07

bolo de chocolate

bolo de chocolate

este ano só vou comprar uma única prenda de natal. mais nada. é para uma amiga e já está comprada. e prefiro jantares tipo-familiares a presentes. árvore de natal não há e entusiasmo muito menos. e só de pensar que hoje terei de ir às compras ao continente já me assusta, só de pensar na quantidade de gente natalícia de roda das prendas e a entupir as caixas.
se calhar até nem vou ao continente, agora gosto muito do miosótis.
se calhar até nem vou às compras. mas quero mesmo fazer aquela sopa de grão-de-bico e alho francês do jamie. comprei grão seco e agora tenho de o gastar.
voltou a haver bolo de chocolate cá por casa, desta vez as natas/ chantilly ficaram óptimas e consistentes (nada que se pareça com o bolo da fotografia).
-
está tanto frio. para este natal peço-me um saco de água quente e mais uma hora diária.
o que farias, se o teu dia tivesse mais uma hora?(*)
sem pensar duas vezes... namorava!

(*)
nome parecido, de um filmezinho que vi há pouco tempo, que não encontro agora e nem me vou dar ao trabalho de o procurar

6 comentários:

  1. Boa pergunta...

    É grave quando não sabemos qual a resposta a dar?

    ResponderEliminar
  2. Passo a vida a desejar que o dia tenha mais horas, mas agora que a pergunta surge... há tanta coisa que gostava de fazer... estar sozinha comigo? beber café comigo? dedico tanto tempo aos outros, que acho que sim...que preciso de estar mais tempo comigo.

    ResponderEliminar
  3. sofia: não é nada grave... às tantas nem precisas de mais nenhuma hora no teu dia (o que é bom). ou então precisas desesperadamente. eu acho que preciso desesperadamente... e namorar é só uma das muitas razões.

    pu pu pi tu: óptimas sugestões para esta época. ;) viv'á instrospecção!
    (e já agora... olá e bem-vinda à folhagem)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários tão simpáticos.... este bolo deve ser uma delicia....
    bjs e um natal cheio de sorrisos

    ResponderEliminar
  5. obrigada por passares por mim :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.