10.9.07

ainda das férias iii

continuando...

... fomos para aveiro. fomos até às dunas de são jacinto mas não vimos as dunas, ficámo-nos pelos barcos e pelas tripas (sem ovos moles mas com chocolate).

barcos barcos barcos

fomos, finalmente, ao parque da cidade. onde levei mais de meia hora a olhar para os patos e patinhos, enquanto as boas notícias chegavam.

parque da cidade

patos #1

são jacinto | parque da cidade
férias dois mil e sete

-

ahh e cá por casa já tudo voltou à normalidade.
o relato das férias terminou. ando com duas receitas a meio e corro o risco de ainda me esquecer da primeira. tenho fotografias por imprimir e um chá para enviar. tenho um livro para ler e um currículo para fazer.

3 comentários:

  1. estas fotos estao mesmo saborosas:D gostei bastante..da vontade de la ir..fica aqui o apontamento "sitio a visitar" :D

    ResponderEliminar
  2. E não deste pão aos patos? Pois devias, pois eles são muito amistosos e vêm comer à mão.

    ResponderEliminar
  3. marcie: toda a zona de aveiro é muito bonita, vais gostar de certeza!

    mosc: wow nem me lembrei disso. e realmente aqueles patos devem estar habituados à presença humana. de cada vez que lhes apontava a objectiva eles juntavam-se mais e olhavam para mim... como que a fazer pose! da próxima dou-lhes pão. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.