estes dias tenho visto alguns sites, que me inspiram e me motivam. quando tiver outra tarde como esta (passada a caminhar, a ler e a fotografar) logo os ponho por aqui, para não esquece-los nem para desaparecerem.
-
estou a programar um regresso ao muito anunciado colete. desta tem mesmo de ser. vou repensar no modelo e nas cores. quero usá-lo ainda este verão.
-
desert dream? se o estado do meu mundo me ajudar, lá estarei.
-
os blogs são autoritários, incentivam a passividade, pouco selectivos e irregulares.
podemos dizer tudo a um diário, mas dificilmente diremos tudo a um blog.
penso tantas vezes nisto, fará algum sentido? seremos voyeurs? meros observadores e curiosos da vida alheia. com ou sem sentido, gosto disto!
já pensei nisso quanto a escrever num blog... primeiro começou por ser um diário, fechado a sete chaves, depois resolvi abri-lo para todos, retirando dele ou transformando o que de mais íntimo havia... hoje tenho este, semi-íntimo, semi-público. Mas tenho outro que é mesmo um diário! Nunca tinha tido um até agora, nem mesmo daqueles que vinham com um cadeado. Hoje tenho um e sabe-me bem escrever nele*
ResponderEliminartive diários desses com cadeado e foi mesmo por isso que já me fazia falta escrever sobre a vidinha.
ResponderEliminarpensei no blog, não me preocupei em ser público, para os amigos, para a família. não contava que outros viessem cá espreitar e que, ainda por cima, voltassem. vou-me mantendo assim, com um tom semi-íntimo num blog público. para já não me incomoda que venham espreitar(-me) e eu também espreito!
que diferença há entre estes blogs e as telenovelas?
eu cá sempre gostei de telenovelas ;)