estava nos provadores, de uma daquelas lojas de shopping só que no chiado, com a minha irmã, descontraídas a experimentar calças. até que num acto de loucura ou insensatez, a rapariga-que-está-à-porta-dos-provadores abre a cortina, desata aos gritos enquanto pragueja que não podemos ter tanta roupa, que temos de ter a chapa com número de peças (e tínhamos!)
e que mais isto e mais aquilo (nem percebemos ao certo). e eu a tentar tapar-me com o que ia alcançando e ela a tirar-me a roupa e eu não muito vestida e a escolher outra peça qualquer para me tapar e a cortina totalmente aberta e ela a voltar a tirar a peça de roupa das minhas mãos. não percebemos o motivo da rapariga. talvez não se lembrasse que nos tinha dado a chapa, só que nada justifica aquela atitude. de uma grande má educação e desrespeito. na altura fiquei parva a vê-la tirar-me a roupa, não reagi. no fim amontei-a e despedi-me com um que má educação. arrependo-me: devia ter pedido o livro de reclamações. não o fiz por que o meu estado de surpresa era mais que muito. ainda tentei fazer uma reclamação via internet, mas para que e-mail?
não sou nada simpatizante destas lojas (quase todas com roupa made in países duvidosos), onde não há humanização entre o cliente e quem nos atende. elas estão lá só para ganhar o delas, muitas das vezes mal encaradas e com pouca vontade. só lá estão porque querem, nós (clientes) não temos nada a ver com isso nem temos de arcar com a incompetência alheia. arrependo-me vivamente de não ter usado, pela primeira vez, o livro de reclamações, ele existe e é mesmo para resolver anomalias funcionais.
a loja em questão é a pull and bear. nunca fui cliente assídua (nem nada que se pareça) mas agora irei pensar muito antes de entrar noutra.
O que não falta por aí são funcionárias de lojas assim, infelizmente :(
ResponderEliminarÉ quando nos olham de alto a baixo com desdém, como se não tivessemos "categoria" para comprar alguma coisa na dita loja?!
GRRRR... :s é por essas e por outras que quase não faço compras nas lojas de roupa...
já não há lojas como antigamente ;)
ResponderEliminarnão consegui acompanhar (e ainda bem) o boom destas lojas e andar padronizadamente vestida. é vê-l@s vestidos de igual! e depois à mistura com o mau atendimento... não!
onde compras? ou fazes a tua própria roupa? (algo que já pensei fazer...)