19.4.07

tagarelice

fui visitar o túnel.
fui para a faculdade de autocarro (há quanto tempo!).
no fonte nova devo ter levado mais de uma hora de conversa.
vim a pé para casa. a meio do caminho fui conhecer as residências medicalizadas.
fotografei.
lembrei-me de passar na econauta. levei mais meia hora de conversa e perdidas no site da lafuma. prometi voltar para ver se já chegou.
continuei.
vi andré banha, vasco barata e álvaro negro. fiquei de conversa com a senhora da galeria.
cheguei. descansei.
ligaram-me da tvcabo, um daqueles telefonemas esporádicos (?) a tentar impingir mais não sei quantos canais. desta vez uma promoção dos lusomundo. fiquei de conversa mais de meia hora com o rapaz que me ligou. falámos (ele falou) da faculdade. disse-me o que estudava e onde, quanto pagava de propinas, o horário dele em part-time, dos gostos. estive a maior parte do tempo a dizer ahh, sim ou pois, pois ou ahhh claro! ou hm hm. disse-me que já morou em lisboa e que agora está no porto. que se sente inseguro em lisboa. que o porto é melhor. que o instituto onde estuda não tem marcadores (para o quadro) a partir de janeiro. e que ninguém escreve a vermelho, emitindo uma valente gargalhada. e disse que lê a visão e que leu uma entrevista com um psicólogo que dizia que antes dos exames, frequências, entregas de trabalho deve-se sempre ver um bom filme e só depois ir dormir.
(gostei da ideia. mas não me vou pôr a ver bons filmes por volta das sete da manhã em vez de ir imprimir os painéis.)
andaremos todos com falta de falar? estaremos a esquecer de falar com os outros? falta de comunicação?
ou será que fui eu? estarei a precisar de uma boa tarde de tagarelice?
ou o mal é geral?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.