7.1.07

porque havia excesso de maçãs ou r_10


porque havia excesso de maçãs, originally uploaded by neftos.

E porque esta receita não demorada nada. Enquanto fiz tofú com molho de tomate, o Hélder fez a tarte de maçã.
Massa folhada de compra, muitas e muitas maçãs, canela, açúcar e uma forma de tarte.
Coloca-se a massa na forma. Descascam-se e cortam-se as maçãs. Colocam-se as maçãs sobre a massa. Açúcar e Canela q.b. Vai ao forno o tempo necessário para a massa ficar estaladiça.
-
Há muito que não levava um dia a estudar. A palavra estudar foi substituída por trabalhar. Porque este curso dá muito trabalho. Volta e meia desconcentrava-me (já tenho falta de prática) o que me vale é que a matéria até é interessante e apelativa. Leio sobre outras cidades e o vazio metidos numa matriz temporal. Fico com vontade de ver e visitar e ser turista. Paris, Barcelona, Londres, Lisboa, Lille, Genebra. Ah e ainda Berlim com a Potsdamer Platz mas disso já só resta a apresentação. Queria ir aos saldos que coincidem com a época de exames e entrega de trabalhos. Queria começar o ano a ler mais, só que nunca dá porque também coincide com a mesma época. E ir ao cinema? Ainda não fui. E pior, o episódio dois de segunda série não deu, tive de o ver em inglês e sem legendas. Descobri que o meu inglês não vai nada bem, talvez devesse agarrar mesmo nos livros de cabeceira que vão passando para o fim da pilha cada vez que aparece um dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.