20.6.06

Sabores do Mediterrâneo

Aborreceu-nos fazer jantar. Aliás, até tinhamos de ir às compras. Mas também nos aborreceu.
Jantar fora. Pareceu-nos boa opção.
Onde ir?
Centro Comercial. :( ohhh
Mas o problema é, onde vais comer? Não faz mal, eu desenrasco-me.
E lá fomos.
Comemos nos Sabores do Mediterrâneo. Eu, uma Saladinha Vegetariana.

Não comi nada. Logo quando lá chegamos, só me cheirava a óleo e a batatas fritas. Fiquei logo enjoada. Lá veio a minha salada. Quando fui comer, olhei bem para o prato. Que aspecto. Courgettes e beringelas grelhadas. Grelhadas numa chapa suja! Com restos de comida, que ficou pegada na chapa. Que nojo. Bem sei que não se deve dizer nojo à comida, mas não resisti. Que aspecto asqueroso. Incluia um crepe com uma cobertura de óleo nada agradável. Depois era o arroz de tomate e o pão torrado. O pão estava estranhamente mole; nunca vi pão torrado tão mole e esquisito. O arroz parecia que tinha sido feito na semana passada. Se bem que ele disse que o arroz tinha um sabor completamente normal (na altura já nada tinha bom aspecto). Por fim, a salada. Alface, pepino, pimento e couve roxa. Era normais. Mas não estavam temperados. E já nadavam em óleo (do crepe).
Incrível. Não reclamei.
Não se admite que isto aconteça. Um prato tem de ter, para além de bom sabor, uma boa apresentação. Neste assunto, os olhos também comem. Qualquer restaurante (de centro comercial ou não) tem de ter o minímo de respeito pelo cliente; devem fazer o que lhes compete da melhor forma, para assim, cativarem mais clientes. Sei que nestes casos eles estão-se nas tintas para a clientela. Mas não devia ser. Já não se vê aquele prazer de servir o cliente. E isso entristece-me e pior, deixa-me com fome.
Não comi mesmo nada.
Cinco euros por uma garrafa de água. Nada mal.
Pelo menos era água do Caramulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.