19.5.12

doSEMENTE

Etiquetas #doSEMENTE

É o meu mais recente projecto!

Já aqui deixei uma ou outra imagem e agora tem um site próprio.
Resumidamente, decidi começar a vender online a granola ('o que é granola?') que faço há alguns anos.

Levei dias a fio a pesquisar se é possível fazer em casa e comercializar, a perceber quais são os limites e as limitações do 'feito em casa', a conhecer as regras de higiéne. Andei de um lado para o outro até que decidi avançar. Depois foram outros tantos dias (semanas?) a melhorar a receita, a experimentar outros ingredientes e novas medidas.

Passaram cerca de três meses desde que tive a primeira ideia e até hoje, não houve um único dia que não tivesse acordado empolgada com o projecto e decidida em levar isto para a frente. E agora já está online.

É um projecto meu mas que volta e meia vai tendo ajudas extra. Da minha irmã (com tudo o que envolve cozinha e embalagens), do meu amigo André (altamente crítico e o responsável pelo nome doSEMENTE), do Hélder (com o site, registo, contas, email, opinião, bem na realidade com tudo), da família e amigos (mesmo que sejam só os 'amigos do facebook').

Dá-me imenso gosto cozinhar a granola e passar por todas as outras fases do processo (desde da procura à expedição) e muito sinceramente, acho que se nota no produto final.

(Este blog vai continuar, um pouco afastado da doSEMENTE, com outros assuntos e outras fotografias, sem a preocupação da frequência de posts.)

Espero que gostem, que comprem, que provem, que gostem, que fotografem e que voltem a comprar.
Espero que passem a ter pequenos-almoços e lanches doSEMENTE mais nutritivos e saborosos.

doSEMENTE
comprar doSEMENTE
facebook doSEMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.