22.6.08

'toma lá um livrinho'

há alguns dias que tinha cá em casa um aviso dos correios, para ir levantar uma encomenda volumosa. andava intrigada, porque não encomendei nada. fui até aos correios. remetente: travel channel (!). ainda pensei que seria uma viagem pelo mundo, com tudo pago. mas não. era um livro: a cozinha de vítor sobral, autografado pelo próprio (!!) e com agradecimentos da zontvcabo (!!!). depois de muito pensar, cheguei à conclusão* que devo (devo, porque na realidade eu não me lembro) ter participado num concurso qualquer e que devo ter ganho (ou então o livro era dado a qualquer participante). já dei uma olhadela bem rápida. no índice não há nenhum destaque para os legumes. o normal: entradas, sopas, carne, peixe, sobremesas. e pareceu-me tudo demasiado requintado, com muitos ingredientes e pratos muito elaborados para o dia-a-dia (ou seja, pouco prático). mesmo assim, já lá estão marcadas algumas receitas a experimentar nos próximos dias (numa versão bem mais simples).

*outra hipótese: não houve concurso nenhum. o pessoal da zon sabe (sei lá como) que estou descontente, que até penso em cancelar o serviço e esta foi a forma que arranjaram para me convencer a manter cliente.
mas para já sem sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.