30.4.08

algumas de hoje

estou assimétrica.
agora já tenho o corte de verão que venha o calor, please. senão ainda vou usar o gorro antes do tempo.
-
amanhã vou picnicar. a mim calharam-me as pizzas. duas bem simples. uma de vários queijos e outra de pimentos (poucos). e como nunca estou satisfeita, lá vai uma surprise. que me vai fazer puxar do óleo enquanto o pessoal se diverte (sim, que a noite antes de um feriado não é para se ficar em casa...).
-
andava eu na calçada do combro, quando um rapaz me perguntou se eu sabia o caminho para ir ter com o adamastor. mandei uma espontânea gargalhada (?). expliquei-lhe que era uma estátua num miradouro e tal e não uma pessoa. ouvi a espontânea gargalhada dele e indiquei-lhe o caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.