6.9.07

em arrumações

não está fácil. com o dobro das coisas e com o mesmo espaço. e pior, ainda com metade do espaço necessário.
depois de ver alguns catálogos, montras e lojas eis que ficamos com algo incompleto. mais um dia no meio da bagunça. a ter que desviar as caixas e caixotes para o outro lado.
não está mesmo nada fácil. e eu que nunca apanho trânsito, nestes últimos dias tenho-me visto metido nele. e até ando com os mesmo chinelos há dias porque ainda não descobri onde se meteram os outros ou os outros ou os outros.
e depois ainda há a cozinha. tira dali mete aqui arruma ali... e é ver tudo a dobrar.
ontem não aguentei, depois de subir e descer com tábuas (mas sem parafusos) irritei-me e caí para o lado. acordei hoje, melhor mas com tudo ainda por arrumar!!

1 comentário:

  1. Como eu te percebo, Patrícia!
    Já cheguei há quase 15 dias e ainda tenho todos os cantos da casa cheios de caixas, caixotes, malas e mochilas :P
    Precisave de mais duas semanas de férias só para arrumar o caos deixado pelas férias propriamente ditas!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.