15.4.07

recortes da vida

das últimas vezes que fui a aveiro não resisti ao maravilhoso pão de maçã da sonatura (onde compro o tofu e o seitan caseiros). sem pão em casa para o lanche, pus-me a inventar. já sabia que isto de fazer pão tem muita ciência. acabei por colocar a maçã antes do tempo, ficou que nem geleia/ compota à volta de todo o pão. o sabor é óptimo, juntei também passas, agora o aspecto, deixa muito a desejar. tentarei fazê-lo outra vez mas de outra forma. mas o pão está comestível, tanto que acabou por ser o meu jantar.
-
ultimamente sempre que chega o domingo à noite fico com a sensação que durou pouco e foi mal aproveitado o fim-de-semana. estou a ficar com o síndroma-da-segunda-feira ainda mais por que a terça é dia de folga. e o síndroma-de-sexta-feira já o tenho há muito. ainda nem o primeiro passou e já desejo o segundo.
-
ontem fiquei acordada até tarde a fazer uma coisa que me descontraí bastante. compro algumas revistas. compro muito jornal ao longo da semana. vou acumulando com o tal lema pode ser que precise. tenho uma pilha de publicações que não vão para o lixo. tenho outra das que vão directamente para o lixo (reciclagem). e tenho ainda outra pilha das que têm um ou outro bom artigo, uma ou outra imagem proveitosa. volta e meia, agarro-me a esta pilha e levo horas a seleccionar o que vai para o armário. este hábito já é bem antigo. em silves, tenho dossiers e dossiers de recortes. aqui vou passar a ter mais alguns. um para lisboa e arredores, outro para artigos urbanóides e arquitecturices e outro para outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.