1.2.07

mais


mais, originally uploaded by neftos.

Continuo a chá quente e a aproveitar os serões para o tricot. Ando com os humores trocados e tudo me irrita, continuo a achar que a culpa é do frio. Tentei recomeçar o gorro, as malhas fugiram-me, tornaram-se irrecuperáveis, a lã começou a desfiar e os marcadores a saltarem. Irritei-me, praguejei e adeus gorro, adeus tardes a tricotar (a ver prison break). Agora sem tentar adaptar, recomeço uma receita/ modelo (pattern, como se diz em português?) nova e aprendo (mais uma vez) que no tricot não vale de nada inventar à toa, na esperança que tudo dê certo.
Irritei-me. Pois.
Gosto da lã e acho que esta não aguenta mais outra desfeita. Desta vez tem de surgir gorro.
Estou a dramatizar mas tenho a desculpa de ter o humor trocado.
Devia era fazer esse padrão, dos azulejos, no gorro em tons de verde e rosa, azul e laranja. Tudo com muitos pelinhos, sem estarem desfiados, como estes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.