3.2.07

in progress


in progress #1, originally uploaded by neftos.

Isto foi a meio da tarde, agora já estou nos mates (decrease). Quando começo nem me apetece parar até por que as mãos ficam bem quentes. E já penso no próximo gorro, desta vez para o Helder. Amanhã vamos ver o que há de lãs cá por Aveiro.
No Natal fiz umas luvas sem dedos, com os restos de uma lã usada numa blusa minha, quando era pequena. Para o próximo gorro, que talvez fique às riscas, vou inventar os moldes, se ficar alguma coisa de jeito, ainda o publico por cá.

-
Adicionei dois novos links. Dados insignificantes. Blog do desassossego. O meu umbigo. Os dois primeiros são de amigas, o outro, vejo-o também regularmente e gosto muito.
-
Procuro mochila (outra) e livro de receitas italianas vegetarianas. E agora tenho um livro de receitas de pão para se usar com a máquina. Ainda não fiz nenhuma mas quando regressar a Lisboa, o pão com chocolate e o pão com tomate seco serão dos primeiros.

2 comentários:

  1. Oh... Gostas do meu Umbigo... Oh, obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. À que dizer que fazer um gorro nao é "pera doce"!! eu tive lá e vi :P vamos la ver se consigo fazer um...ou pelo menos tentar começar pela mala.. ****

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.