21.1.07

a fazer


a fazer, originally uploaded by neftos.

Parece ridículo mas é verdade. Faço listas e listinhas para tudo, para não me esquecer, para me julgar muito organizada, para ter o gosto de ticar cada tarefa já realizada. Também nunca vou às compras sem levar a minha lista, começo o ano sempre com listas e até tenho uma lista de ideias e posts para aqui. Sei que não me vou esquecer de jantar, só que fica tão bem iniciar a lista com algo que sei que vou mesmo ticar. Deve ser paranóia ou então é mesmo do signo. E para juntar: fazer sopa de agrião; lavar a loiça; fazer o que não fiz e deveria ter feito. Ahh e é frustrante recomeçar outra lista sem ter a anterior totalmente ticada.
Descobri um centro de formação profissional em vestuário e confecção, aqui nas redondezas, após ter visto uma exposição de umas peças de roupa muito apelativas. Fiquei com vontade de ir espreitar o centro, quem sabe não me agarro, de vez, a uma máquina de costura e dou uma nova vida aos desenhos que tenho por aí espalhados.
Falta ainda d o r m i r , amanhã logo tico esta tarefa realizada...

2 comentários:

  1. Uiii... Como te compreendo!
    Também vivo nesse mundo de perfeccionismo, não fosse o signo o grande causador disto tudo!!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.