27.9.06

de volta às agulhas



Agora já apetece agarrar nas agulhas. Este projecto - bolsa para a cintura - está a demorar mais tempo do que o desejado. Entretanto meteu-se no Verão, aquelas noites quentes. Ainda tentei levar para a praia, mas rapidamente as agulhas escorregavam-me das mãos. Gosto da junção das duas cores e acho, que davam uma camisola bem bonita.



Ando ainda em pequenas alterações cá por casa. Quero organizar os meus livros por categoria. Por vezes, vou encontrar um livro de tricot no meio de outros de arquitectura. Se bem que, para já, a minha biblioteca ainda vai bem pequena, mas há-de crescer.
Depois de me ensinarem o básico do tricot, tentei logo encontrar algum livro que me apoiasse, com boas imagens para que conseguisse inverte-las mentalmente (sou canhota e trabalho com as agulhas ao contrário). O pior é mesmo o crochet, mas também hei-de conseguir!
O tricô em 10 lições (comprado via webboom) foi o que mais me ajudou (e ainda ajuda). Só mais recentemente comprei O grande livro dos lavores, por um preço espectacular num alfarrabista aqui da rua.
-
E o blog ainda continua em tons de azul. Mas hoje prometi a mim mesma que não ia mexer no template, fica para amanhã. Hoje é para ler!




2 comentários:

  1. Olá! Podia dizer quanto deu pelo Grande Livro dos Lavores´, se não for indiscrição? Também ando à procura e gostava de saber o preço aproximado. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá,também gostaria de saber qual o preço que deu pelo seu Grande Livro dos Lavores, se não se importar. Também gostaria de adequirir um e não esta fácil.
    O senhor não tem outro?
    Obrigado.

    Ana Silva

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.