23.6.06

possível voluntariado

Hoje foi o dia dos emails. Recebi outro, a anunciar um workshop de cozinha vegetariana.
Já tinha demonstrado algum interesse para participar num workshop ou curso de cozinha vegetariana ou, preferencialmente macrobiótica.
Este workshop em questão realizar-se-á em Sinta no dia 1 de Julho das 10h às 15h30. O preço é de 25€ para estudantes e de 30€ para não estudantes.
Agradou-me. Se não fosse o facto de dia 1 de Julho (como já disse anteriormente) ir para Silves.

Também sugiu a oportunidade de fazer voluntariado num restaurante móvel por um dos dois festivais: Festival Andanças (29 de Julho a 8 de Agosto) ou o Festival Boom (1 a 11 de Agosto). Este voluntariado consiste em trabalho (não remunerado, mas inclui a alimentação e a entrada no festival) num restaurante vegetariano móvel. Este trabalho refere-se à montagem e desmontagem do stan/ barraca e à venda de refeições (cortar legumes, lavar loiça, fazer compras...).
Quando li, fiquei logo interessada. Há alguns anos atrás quis ir ao Andanças mas, segundo a minha mãe, era muito longe e... quem ia? Eu e outra amiga. Só?
Falei com ele. Apesar de não conhecer estes festivais até se mostrou, minimamente interessado. Boa! Se calhar vamos! (pensei).
Fazendo contas à vida.
Ao Boom não ia dar porque ia coindicir com a ida para os Açores. - Não faz mal. Vamos ao Andanças. Vais ver que vai ser muito bom!
Afinal, também não dá. Devemos partir lá para o dia 7 ou 8. Não vai dar.

Isto hoje foi só disto. Acontecimentos imperdíveis. Mas que se perdem mesmo! Acontece. Na vida, temos sempre que fazer escolhas. A escolha de uma opção origina, automaticamente, a perda de muitas outras. Temos de saber avaliar o que é melhor, aquilo que vamos tirar mais partido, que nos vai ser mais produtivo. Vou para os Açores.

1 comentário:

  1. a ana do barreiro vai a esse festival..e vai fazer voluntariado..vai servir cervejas..temos k falar acerca de pedagogia...tenho alguns dados k te podem interessar...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.