4.4.18

páscoa em silves i

Os melhores momentos desta Páscoa

Tal como no Natal, na Páscoa rumo ao sul, com os pensamentos focados nos folares algarvios.
Entre as visitas à família (nunca dá tempo para os amigos, nestas alturas), numa das manhãs fui passear pelos apeadeiros dos caminhos de ferro. Não é o melhor passeio para se fazer no Algarve mas foi o que calhou. Curiosamente é um assunto que já tinha fotografado, em 2012, na perspectiva de quem vai numa viagem de comboio: estações de caminhos de ferro.

Tirei a maior parte das fotografias em película porque me comprometi a fotografar um rolo inteiro, durante a Páscoa. O objectivo era apenas obrigar-me a fotografar sem pensar demasiado 'será que vale a pena gastar uma fotografia com isto?', um pensamento que tenho regularmente quando fotografo em analógico e que me inibe de disparar mais. Depois levo meses e meses com os rolos nas máquinas e quando revelo, já nem sequer fazem sentido. Correu bem até, andei mais com a máquina a tira-colo e desliguei o complicómetro. Espero ainda esta semana ter o resultado nas mãos.

Os melhores momentos desta Páscoa

Viver no limite. Não faz mal, ele ressuscita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.