5.1.18

vencedor do sorteio de natal 2017

03/Jan | Voltámos e voltámos já em grande. As primeiras fornadas do ano já saíram e tudo. Venham visitar-nos, das 11h às 19h, para darmos as boas vindas ao 2018 de forma muito doSEMENTE 😋

Após uns dias férias entre o Natal e passagem de ano, a loja doSEMENTE está novamente de portas abertas, de segunda a sexta, das 11h às 19h.

E para terminar os assuntos de 2017, hoje à tarde revelei, no instagram, quem foi o vencedor do sorteio de Natal que aconteceu durante a feira na Retrosaria. A todos os que nos visitaram e em especial a quem participou, um muito obrigada. Quem vai receber uma embalagem da nova granola de laranja e alfarroba é a Cristina Sobrinho. Parabéns :)


Para recordar o primeiro Natal doSEMENTE de 2012, aqui fica o registo. Foi a primeira e única vez que levei bolachas, desapareceram num instante (metade vendidas e a outra metade comemos nós, durante os primeiros dois dias de feira). Foi o Natal que conheci a Zélia Évora. E com o dinheiro que fiz nesses meses (mais um pouco do meu subsídio de férias, que na altura trabalhava no ikea) comprei o forno que ainda é usado para fazer a granola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.