7.4.16

#fazoquegostas

(pelo nuno gervásio)

Há umas semanas combinei com o Nuno de estivemos à conversa no Jardim da Gulbenkian (pois, claro!). Hoje saiu o resultado dessa conversa, o que transcrevo para aqui:

Patrícia Simões, 31 anos. Vegetariana Empreendedora.
Tenho uma marca de cereais de pequeno-almoço. Estudei arquitectura e urbanismo mas senti logo: "isto não é para mim". Sou vegetariana e já comia granola, então comecei a fazer em casa em busca da receita perfeita, dos ingredientes perfeitos e menos nocivos e assim nasceu o meu projeto. Estou numa fase importante, concorri a um programa da Embaixada Americana para pequenas empresas lideradas por mulheres e fui escolhida! Como a empresa sou só eu, tenho 7 mentores, o que tem sido uma experiência mesmo enriquecedora. Abrangem todas as áreas de negócio e ensinam-me a fazer a minha pequena “sementinha” crescer. Portanto, ando a mil. Mas não trocava toda esta correria por nada porque estou a sentir-me realizada. E não preciso de muito para carregar baterias. Bastam-me uns minutos ao sol a ler um livro e parar uns instantes para fotografar um prédio bonito. Ou até um pato. Faz o meu dia.
‪#‎closeUP‬ ‪#‎fazoquegostas‬

2 comentários:

  1. palmas patricia! e que bom que regressaste a esta casa/blog! e' bom ir sabendo um pouco de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada sara :)
      que bom que voltei sim. não quero perder este hábito de registar. com o blog mais activo há uma espécie de compromisso da minha parte (de mim para mim). *

      Eliminar

Obrigada pelo comentário.