30.4.15

voltar ao folhagem vermelha

Não é só enviar encomendas. Também é bom recebê-las. Sou daquelas pessoas que ainda está no balcão dos correios e já está a abrir os envelopes. 📦📩#madeinpaper

Houve uma altura que deixei de escrever tanto no blog. As mudanças na minha vida pessoal fizeram com que quebrasse algumas rotinas (boas) que tinha. E não foi fácil voltar. Fiz algumas tentativas mas rapidamente me esquecia da existência do blog.
No início deste ano reflecti bastante sobre continuar ou não o folhagem vermelha. Umas semanas antes, em feiras, cruzei-me com uma série de pessoas que me disseram que seguiam o meu blog há anos mas que 'infelizmente tem andado tão parado'.

Então decidi que iria publicar, sem a ansiedade de 'tenho que fazer um post xpto com boas fotografias bem editadas' e sem obrigatoriedade. Apenas o que de melhor (nem sempre) me acontece no dia-a-dia. Até fui reler os primeiros anos do blog para relembrar a espontaneidade, apenas o registo só porque sim. E quase sempre, só com (o verdadeiro) significado para mim. Posts rápidos e nem sempre assim tão pensados.
Hoje publico o que foi mais fixe no dia de ontem. Tenho feito assim, o que me obriga a repensar no dia anterior e a resumi-lo a uma fotografia ou frase ou música. Nem sempre dá, porque às vezes não há mesmo tempo para ligar o portátil sequer.
Também tento não resumir os pontos altos do dia ao meu trabalho doSEMENTE. Há dias que é difícil. Por vezes, o ponto alto é mesmo alguém que conheci na loja ou uma encomenda especial que enviei (ou recebi), ou uma surpresa ou uma mensagem ou uma história.

Há dois dias recebi a encomenda da Made in Paper, com as etiquetas e uma weekly planner. Depois de ter passado dois dias só eu, a granola e os emails, soube-me bem este pequenino momento.

2 comentários:

  1. ter um blog e' tao diferente agora... 'as vezes tenho nostalgia de como era ha' uns anos, tao espontaneo, pessoal, etc! tb volta e meia perco a embalagem mas o q queria dizer e' que continuo fiel seguidora e gosto sempre de te ler, mesmo em formato reflexao/telegrama!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto que tenhas voltado patricia! Ainda não tive tempo para visitar a tua loja, mas em breve prometo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.