10.3.15

#pararparaler

Estar a ler com os pés quase a tocarem no Tejo. #pararparaler Estar a ler com esta luz reflectida no Tejo (até deixar de conseguir focar as letras).

Passei o fim-de-semana como dantes era comum.

Desde que vim para Lisboa que adiava a inscrição nas bibliotecas. É incrível aquilo que adiamos durante tanto tempo, sem qualquer razão (por preguiça? procrastinação?). E é ainda mais incrível, dizer que quero ler um determinado livro e que não me dá jeito compra-lo, quando nas bibliotecas existem três e quatro exemplares, em vários pontos de Lisboa. Enfim!

No fim do ano passado, lá fui eu à biblioteca que fica bem perto da loja. O catálogo online, as reservas e os emails funcionam lindamente. Procuro o livro que quero, envio o email para a minha biblioteca e dois ou três dias depois, recebo a resposta para ir levantar o livro. O que andei a perder!

No sábado, fiquei na doca de Belém até o sol se pôr e deixar de conseguir focar as letras.

Parar para ler

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.