22.2.15

cantinho do vintage

cantinho do vintage cantinho do vintage cantinho do vintage cantinho do vintage cantinho do vintage cantinho do vintage cantinho do vintage

Que me lembre já fui a duas vendas de garagem (a primeira ainda num espaço bem pequeno no Bairro da Encarnação), visitei o armazém às segundas à noite umas quantas vezes e fui com amigos comprar aparadores e candeeiros, ainda nos Olivais. Há uns meses mudaram-se para um espaço maior, no Poço do Bispo, e agora também estão abertos ao sábado durante o dia.
Cada visita ao Cantinho do Vintage é sempre uma descoberta, mesmo que não haja nenhum objectivo concreto de compra, mesmo que seja só ver.

No site continuam a colocar as novas peças aos domingos à noite e têm organizado mais vendas de garagem (a próxima é já dia 7 de Março). Para não perderem nenhuma novidade, o melhor mesmo é inscreverem-se na newsletter.

E ainda têm uma loja aberta durante a semana, o Mercadinho do Vintage no Saldanha.

2 comentários:

  1. Que haja desses sítios bem bonitinhos quando eu tiver a minha casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Às vezes encontram-se armazéns e pequenas lojas escondidas fora dos grandes centros urbanos. São autênticos tesouros e geralmente até com preços sem mais simpáticos. Numa dessas, assim à beira da estrada no Algarve, comprei uma polaroid super vintage a €5 e impecável.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário.