26.1.15

pequeno-almoço

pequeno-almoço tardio de sábado com granola doSEMENTE

Geralmente aproveitamos os fins-de-semana para aquele pequeno-almoço especial, mais completo, mais calmo, a desfrutar cada colherada mesmo que o sol já esteja alto.

Por cá também não é excepção. Durante a semana faço o meu pequeno-almoço normal (que mesmo assim é enorme e ocupa cerca de meia hora matinal) e aproveito o fim-de-semana para fazer aquela receita. Ou misturar aquelas sementes que estão ali guardadas. Ou quando não há nenhuma ideia, comer o mesmo de sempre mas a outro ritmo e quase sempre a ler.

Este sábado começou tardiamente e assim com uma taça cheia de iogurte natural sem açúcar, meia banana cortada aos cubinhos, pozinhos 'daqueles que nos fazem bem' (não fui eu que os coloquei mas vou tentar saber quais foram) e granola de figos e amêndoas. Seguiram-se umas torradas bem estaladiças, sumo de laranja e não podia faltar um café.

No domingo aventurei-me pelas panquecas de iogurte e banana da Mafalda. Só que não fui a tempo de fotografar. Vou repetir para puder fotografar e colocar aqui também (desculpas!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.