19.3.14

a segunda parte da procura

Começou a minha maratona por Lisboa e arredores, à procura dos móveis, armários e bancadas para a loja doSEMENTE. Se souberem de sítios onde vendam coisas giras em segunda mão, avisem-me. Este menino também chora. Espreitar, um daqueles bons vícios. Esta livraria/ papelaria fechou e todo o recheio está à venda. São muitos armários, móveis, prateleiras, expositores. Cerca de quarenta metros lineares só em estantes. Procurar fase II

Entro agora na fase ii da procura (que é igualmente entusiasmante), o que já me levou a conhecer armazéns, lojas, espaços, feiras e vendas de garagem um pouco por toda a Lisboa.
O espaço é pequeno por isso não há-de ser difícil: um armário, uma estante, uma ou outra prateleira, um balcão e uma pequena mesa.

2 comentários:

  1. Já encontraste um espaço? :) Que bom! Ansiosamente à espera.
    Ainda não consegui ir ao cantinho do vintage mas já visitei o blogue e ando de olho em algumas coisas. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lúcia. Já encontrei um espaço. Ando super feliz. Mais dia menos dias anuncio aqui a morada. Olha estou a criar uma página de lojas e armazém com coisas giras em segunda mão. Espero aos poucos e poucos completar com mais informação. Mas se quiseres dar uma olhadela está aqui http://blog.folhagemvermelha.com/p/thrifting-ou-feirar.html

      Eliminar

Obrigada pelo comentário.