15.2.14

dicas para lojas, feiras e armazéns em segunda mão precisam-se

Pechinchas do dia. Abençoai. ABENÇOAI. 14 de Fevereiro.

Continuo a espreitar para lojas antigas e fechadas, se bem que a possibilidade de já ter encontrado uma aumenta (só acredito depois de assinar o contrato).
Agora ando a sonhar com a organização do espaço. Onde vou colocar o forno? E a bancada de trabalho? Será que preciso de balcão e de um armário que sirva de vitrine? (Sim.) E o lava-loiça? E a despensa? E a arrumação? Agora qualquer desculpa é boa para ir visitar lojas em segunda mão, feiras, armazéns.


2 comentários:

  1. essa possibilidade parece linda! quando puderes conta onde fica :)
    naquela loja perto da tua casa de vez em quando encontram-se coisas simpaticas, mas é preciso ir la varias vezes. no inico da rua barjona de freitas ha uma e na av gomes pereira ha outra. na lx factory ha umas quantas, mas caras. um dos rapazes que tem la loja é o que esta na gomes pereira. ha a remar, perto da lapa, que é grande e também se podem encontar coisas interessantes. a feira da ladra também pode ser uma hipotese :)
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena, tantas sugestões. Agora passo sempre em frente à montra dos "meus vizinhos", já lá comprei umas coisas bem giras. Esse da Rua Barjona de Freitas acho um pouco caro. Na Avenida Gomes Pereira não é Remar? Estas três fotos foram tiradas na Remar de Campo de Ourique/ Lapa/ Prazeres. E que saudades que tenho de ir à Feira da Ladra. ;) Obrigada pelas sugestões. Beijinho *

      Eliminar

Obrigada pelo comentário.