5.12.12

em busca do atilho perdido

Onde posso comprar estes atilhos de arame? Alguém sabe? Muitos atilhos de arame. Obrigada Vera :) Mais atilhos oferecidos.

Numa das minhas folgas (do outro trabalho) saí de casa com um objectivo: comprar atilhos para fechar as embalagens das bolachas de Natal. Depois de procurar em dois ou três sítios, que para mim seriam óbvios, comecei a ficar sem ideias de onde encontra-los.

Então lancei o desafio, primeiro no twitter, depois no facebook, no flickr e no instagram. Muitas sugestões foram lançadas (e a Simone até se ofereceu para enviar do Brasil) e eu, de um lado para o outro, entre Makro, Staples, Leroy Merlin, retrosarias, drograrias, lojas do chinês (!!) e nada. Voltei para casa e nada de atilhos.

Ao fim do dia, recebi um email pelo flickr e na manhã seguinte tinha um envelope cheio de atilhos nas minhas mãos, para além de ter conhecido a Vera do perdi o fio à meada (blog que sigo há muito tempo).

E hoje recebi mais uns atilhos, da Rita da made in paper, que encomendou granola doSEMENTE. Marcámos encontro em frente à nossa estação de correios e ela ofereceu-me vários atilhos, uns coloridos, outros com frases, uns maiores e outros mais pequenos e ainda uns super brilhantes.

As redes sociais também têm coisas boas.

Obrigada Vera e Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.