16.8.12

bengal tandoori

Restaurante Bengal Tandoori Restaurante Bengal Tandoori Restaurante Bengal Tandoori Restaurante Bengal Tandoori Restaurante Bengal Tandoori Restaurante Bengal Tandoori

Não tenho por hábito comer fora. Mas houve um domingo, depois do trabalho, que não apetecia vir para casa. Então o André lembrou-se de um indiano 'lá para os lados do Saldanha'. Porta fechada. Depois lembrou-se de outro indiano 'lá para os lados da Praça da Alegria'. E foi assim que descobri o restaurante Bengal Tandoori.

Acho que foi a segunda vez na vida que fui a um indiano. Já percebi que gosto bastante e há sempre imensos pratos vegetarianos. Desta vez pedi caril de lentilhas (o nome do prato era mais pomposo do que isto, só que já não me lembro) e estava fantástico. Aliás, foi sem dúvida o melhor caril de lentilhas que já comi.

Comemos bem, duas entradas diferentes, repetimos as bebidas e pagámos cerca de quinze euros cada um.
Aprovado!

3 comentários:

  1. Há um indiano muito bom perto do Largo da Graça (numa das transversais, que é um beco), parece uma "tasca manhosa" mas come-se de facto muito boa, cuidada e autêntica comida indiana. :)

    ResponderEliminar
  2. Há um indiano muito bom perto do Largo da Graça (numa das transversais, que é um beco), parece uma "tasca manhosa" mas come-se de facto muito boa, cuidada e autêntica comida indiana. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.