14.10.11

fim das férias

cozinhar manjericão roma

a poucas horas de terminarem as férias, consegui fazer mais um post. nada comparado com o que me tinha prometido: um post de dois em dois dias. e desta vez, não foi por falta de assunto. mas no primeiro dia de férias o meu portátil não ligou mais. a reparação custa quase tanto como um novo. assim sendo, fiquei durante os primeiros cinco dias completamente fora do mundo virtual.

depois de dar algumas voltas, consegui arranjar um cabo que me conseguiu voltar a pôr online, se bem que a meio gás. não tenho os meus programas, aplicações e nem sequer as minhas músicas (e por isso descobri o grooveshark).

para já só me resta arranjar um fim digno (mais ideias) para o meu macbook que não funciona e começar a fazer um pézinho de meia.

living bases toalha

1 comentário:

  1. adorei principalmente o prato de roma partido. vamos para la viver em janeiro! coincidencias engracadas. bom fds

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.