4.10.10

afagar

afagar
afagar
afagar
afagar
afagar

este é talvez o grande diy deste ano. depois de nos terem esclarecido todas as dúvidas e dado algumas dicas, começámos a afagar o chão de madeira da minha casa. primeiro a sala, hall de entrada e só depois os quartos. ontem lixámos o chão, tirámos as juntas partidas e com fissuras. esta tarde foi dedicada à betumagem-super-caseira à base de cola branca e serradura. amanhã o envernizamento.

portanto, nestes e nos próximos dias estou sem sala. o que me leva a pensar constante em algumas alterações nesta divisão da casa: ver-me livre do armário-mamarracho, que só ocupa espaço e arruma muito pouco, e comprar um outro mais ajustado às necessidades e ao tamanho da sala... [talvez amanhã à tarde vá sondar o caso, entre secagens do verniz]

momento do dia: arredar o tal armário e deparar-me com um graffiti dos fios enrolados, na parede.

3 comentários:

  1. Ui, que coragem. Há uns anos atrás tive a mesma vontade mas entretanto desisti essencialmente por não saber bem o que estava a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Que trabalheira! Mas parece bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.