27.9.10

fim das férias

cachecol-2
wip

e com o fim das minhas curtas férias chegou também o tempo menos quente. e por isso, tenho passado os serões a tricotar.

comecei um cachecol para a minha irmã numa noite e terminei na seguinte. usei o ponto ajourado oblíquo [viva ao livro dos lavores] com uma lã preta e com uns fiozinhos dourados, que comprei no ano passado. gostei muito do resultado final (aliás, pondero fazer outro para mim). infelizmente na fotografia não se percebe muito bem o efeito deste ponto (outra foto).

entretanto também me lembrei de um outro projecto para usar a lã poveira que comprei na retrosaria. ainda estou na fase de desenho, amostras, medições e moldes.

1 comentário:

  1. Obrigada pela vista e comentário no meu blog.
    O peixe porco é muito bom, os filetes são muito branquinhos e saborosos. Mas o meu marido embora os apanhe, não os come. Não aprecia peixe.

    Consegues fazer um cachecol em 2 noites???? Eu bem tento, mas nunca os acabo :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.