11.5.10

no sábado fui a um casamento

casamento
casamento
casamento
casamento

praticamente não tirei nenhuma fotografia (apenas estas e só para marcar o acontecimento) mas passei grande parte do tempo a topar o fotógrafo do casamento (ao ponto de achar que ele estava a reparar). vi a forma ultra-mega rápida como mexia no flash, quer o utilizasse ou não. ou as objectivas que utilizava [será normal utilizar uma 300mm num casamento?] e a forma como mexia no zoom ultra-mega rápido, para a frente e para trás, antes do disparo. ou os enquadramentos e as sequências: ao baixo, ao alto, inclinado para a direita e agora inclinado para a esquerda. ou quando preparava alguma foto e no momento do click alguém passava à frente da máquina (e ver a cara de chateado dele seguida de um delete). ou o tique de 'tira uma foto e olha para o lcd, tira outra e olha, tira outra e olha...'.

devo ter sido das poucas pessoas que também viu com atenção o minúsculo slideshow, em modo repeat, das fotografias acabadas de tirar da máquina. foi muito engraçado reparar nestes pormenores todos mas não fazia ideia que o meu olhar fosse tão crítico!

1 comentário:

  1. adorei a última foto, capta aquele ambiente de fim de festa, com os convidados a dançar mas muito já apenas a assistir, certamente vencidos pelo cansaço. mas o pormenor do fotógrafo em plena acção faz o resto da fotografia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.