14.4.10

polaroid

polaroid
polaroid
polaroid
polaroid
polaroid

tenho duas polaroids, compradas por meia dúzia de euros se tanto. ainda só as experimentei com um filme super fora do prazo e o resultado, nota-se, que não é o melhor. quero acreditar que o problema é realmente do filme e não das máquinas. assim ainda esta semana vou tentar comprar filme instantâneo e tirar, de uma vez por todas, as dúvidas.

a propósito, ao pesquisar no google o link para a loja anterior encontrei este mapa bastante completo, no que se refere à fotografia na zona de lisboa. um link a guardar.

4 comentários:

  1. Acho muito interessante e gosto do resultado. Posso dizer que é muito provável que o defeito ser do filme.
    Qualquer das maneiras se encontrares um sitio em portugal onde vendam o filme agradeço a informação.

    ResponderEliminar
  2. E eu agradecia saber onde compraste as Polaroids, quero adquirir uma há muito tempo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. olá :)

    filmes novos podem ser comprados aqui: http://www.the-impossible-project.com/ mas usados podem ser encontrados no eBay (http://photography.shop.ebay.co.uk/Film-/4201/i.html?_nkw=polaroid+film&_catref=1&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m282).
    as máquinas também podem ser compradas no eBay por preços simpáticos mas o que me interessa mais neste momento são as possibilidades criativas dos novos filmes...

    ResponderEliminar
  4. First off I want to say superb blog! I had a quick question that I'd like to ask if you do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your mind prior to writing. I've had a tough time clearing my mind in getting my ideas out there.
    I do enjoy writing however it just seems like the first
    10 to 15 minutes tend to be wasted just trying to figure out how
    to begin. Any recommendations or hints? Appreciate it!
    Visit my blog honda tractors

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.